Descrições dos lugares do digimundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrições dos lugares do digimundo

Mensagem por ApplePx. em Qua Mar 03, 2010 9:29 pm

O nosso novo membro da Staff, GP, está nos ajudando com uma melhor descrição dos lugares do digimundo...
Gostaria de postar aqui para que os membros em geral opinassem...

Floresta do kuwagamon:

Uma pequena floresta silenciosa cujas árvores são pouco afastadas. A primeira impressão de alguém, ao estar lá, é de uma floresta desabitada. Ao passar um tempo andando entre as árvores, logo vai perceber que sua primeira impressão está errada.
Essa floresta é habitada por poucos, mais vingativos, digimon’s. Perto do fim da floresta habita um conhecido Kuwagamon, inspiração do nome dessa floresta.


Lago do seadramon:


Logo no fim da floresta do Kuwagamon é localizado um extenso lago. Várias árvores cercam as margens do cristalino lago. O lago é pobre em variedade de digimons. Vários brincalhões Gomamons brincam no lago. Se pensar que é a única espécie do lago, estará errado. Nas profundezas do lago vive um perigoso Seadramon, a origem do nome do lago, que raramente vêem a superfície.


A Praia:


Após atravessar o Lago do Seadramon e andar um longo caminho, que não tem digimons, você chega a uma praia. Sua visão do local é areia, algumas cabines telefônicas e o mar. Sempre que alguém der um passo na areia, um Digimon que estava escondido na areia tira toda a areia de cima dele girando sua concha, assim subindo na areia e atacando-o. Assim, revela-se como um furioso Shellmon.


Castelo dos arcanjos:


Nesse enorme e majestoso castelo, vivem os digimons conhecidos como três arcanjos. Nele tem várias enormes torres sem escadas e enormes vitrais em todas suas grandes paredes. A cada semana serão realizadas buscas por esse misterioso castelo. A recompensa serão raros e preciosos prêmios, como digimentals. Será o ganhador o primeiro que postar a sua busca.


Caminho das sombras:


Aqui é à entrada da mais escura floresta do mundo Digimon. As grandes árvores quase grudadas impossibilitam uma boa visão. Nessa parte, poucos raios de luz conseguem entrar, é a parte mais clara de toda floresta. Por ausência de luz, você pode acabar não percebendo os ágeis digimons, então eles podem te roubar facilmente. Tome cuidado com suas digimoedas e seus itens. Nessa parte só existem duas espécies.

Muito obrigado GP!

_____________________________
avatar
ApplePx.
Administrador
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 21
Localização : Rio de janeiro - Baixada Fluminense

Ver perfil do usuário http://philosophy-digimon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum